Open top menu

Recomendação Pra ir no cinema Assistir esse Filme

segunda-feira, 14 de outubro de 2013
Jack Ryan: Shadow Recruit

Baseado no personagem criado pelo autor best-seller de Tom Clancy, "Jack Ryan" é um thriller de ação global definido no dia de hoje. Esta história original segue um jovem Jack (Chris Pine) quando ele descobre uma conspiração terrorista financeiro.


sinopse;  

Um jovem oficial da Marinha (Chris Pine) converte-se em analista financeiro, e passa a trabalhar em Moscou. No trabalho, ele descobre um complô para desvalorizar a moeda americana. Assim, ele deve correr para salvar a economia de seu país contra os terroristas russos. 

trailer do filme; 


Continue Lendo »
Hercules The Legend Begins, épico estrelado por Kellan Lutz (A Saga Crepúsculo), acaba de divulgar seu primeiro trailer e cartaz). Com 3 minutos, o vídeo mostra que o filme é bem diferente do que se esperava - parece uma mistura de 300 com Spartacus, mas sem qualquer sangue. Ainda mais pela presença de Liam McIntyre, que viveu o protagonista da quarta e última temporada de Spartacus: War of the Damned, que vive o jovem capitão de um exército que acaba se tornando um dos companheiros de batalha mais confiáveis de Hércules (Lutz).


A ideia é deixar o universo mágico mitológico de lado e fazer um filme de ação mais "realista"; Hércules não será um semideus, e sim um mortal. Na trama, ambientada depois dos célebres Doze Trabalhos, Hércules vive em desilusão, acompanhado de um grupo de mercenários sedentos por sangue e igualmente perdidos.
Contratados pelo Rei Cotys, eles treinam o exército real para se tornar a maior armada de todos os tempos, mas quando o rei utiliza essa força contra inocentes e contra o próprio Olimpo, Hércules decide impedi-lo.
Aksel Hennie (Headhunters) vive o braço direito de Hércules, Tydeus, um guerreiro que luta com dois machados e é tão ensandecido que precisa ser acorrentado à noite, quando dorme. Já Rufus Sewell (Cidade das Sombras) interpreta o lendário ladrão Autólico.
Continue Lendo »
Need For Speed


Need For Speed: O Filme mostra a história de Tobey 

Marshall (Aaron Paul, do  excelente Breaking Bad), um 

mecânico que compete com 

carros de alta potência em um circuito não oficial de 

corridas de rua.

Em sua luta para manter a oficina de sua família 

funcionando, Tobey hesitantemente se associa ao rico e 

arrogante ex-piloto da Nascar Dino Brewster (Dominic 

Cooper). Quando ele está prestes a fechar uma grande 

venda com a revendedora de automóveis, é acusado por 

um crime que não cometeu.

Após ser libertado, Tobey parte em busca de vingança. A 

única forma de conseguí-la é derrotando-o na pista de alto

 risco conhecida como De Leon, na competição mais 

emblemática do circuito de corridas clandestinas.

O filme é dirigido por Scott Waugh

algumas fotos;




trailer do filme  Need for Speed; 



Continue Lendo »
domingo, 13 de outubro de 2013
O Sétimo Filho ''Seventh Son''

O Sétimo Filho é um filme que adapta ao cinema o universo dos livros de fantasia The Last Apprentice (ou As Aventuras do Caça-Feitiço, no Brasil).

A trama adaptada por Matt Greenberg (1408) se ambienta nos anos 1700 e acompanha Thomas J. Ward (Ben Barnes), o sétimo filho de um sétimo filho, que pode ver criaturas das trevas mas não sabe como lidar com seus poderes sobrenaturais. Ele é então treinado pelo Caça-Feitiço John Gregory (Jeff Bridges) para ser um exorcista de verdade, contra a horda de ogros, feiticeiras e fantasmas que surgem sempre que o sol se põe. Thomas faz par com Alice (Alicia Vikander), adolescente que cresce para se tornar uma feiticeira - se boa ou má, apenas o futuro vai dizer. No primeiro livro da série, O Aprendiz, que serve de base para o filme, Alice é enganada por sua tia e convence Thomas a libertar Mãe Malkin (Julianne Moore), a feiticeira mais malévola do Condado. Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, será um ex-aprendiz do Caça-Feitiço.


A produção da Warner Bros. com a Legendary Pictures tem direção de Sergei Bodrov, de O Guerreiro Genghis Khan. O Sétimo Filho estreia em 17 de janeiro de 2014 nos EU




Continue Lendo »
sábado, 12 de outubro de 2013
Aurora

CAPA OFICIAL DO FILME AURORA SUA ESTREIA 2014


Aurora é um filme de ficção científica pós-apocalíptico, fixado em 2080-60 anos após máquinas tomaram conta do mundo.

Nossa história segue Andrew (Julian Schaffner), que se depara com um acidente de carro no dia do levante, em 2020. Ele acorda 60 anos depois, em um mundo onde a raça humana está quase extinta.


Em seu caminho, ele se depara com uma garota chamada Calia (Jeannine Wacker), que se aventura para o norte para chegar a uma fortaleza longo rumores chamado Aurora, a última reserva humana. Enquanto na vigilância constante para as máquinas, eles desenvolvem sentimentos um pelo outro até que um horrendo lágrimas descoberta sua relação distante.

Delatando o Filme o Andrew não é humana rsrsr..

Trailer do filme Aurora Top....


Continue Lendo »
O Hobbit: - Franquias de Sucessos

A primeira parte, “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” chegou aos cinemas em dezembro de 2012.

 TRAILER DO PRIMEIRO;


Já a segunda, “O Hobbit: A Desolação de Smaug”, tem sua data de estreia está marcada para 13 de dezembro de 2013.

TRAILER DO SEGUNDO;


A terceira, “O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez”, chega às telonas em 17 de dezembro de 2014.

TRAILER DO TERCEIRO QUANDO SAIR POSTO RSRS; 

BORA ASSISTIR TODOS!!!!!!!
Continue Lendo »
I, Frankenstein





200 anos após a sua criação chocante, criatura do Dr. Frankenstein, Adam, ainda caminha sobre a Terra. Mas quando ele se vê no meio de uma guerra entre anjos e demônios sobre o destino da humanidade, 
Adam descobre que ele é a chave que pode destruir a humanidade.


 Desde o co-autor do hit sobrenatural saga, submundo, vem o thriller de ação I, Frankenstein, escrito para o cinema e dirigido por Stuart Beattie, a história da tela por Kevin Grevioux e Stuart Beattie, baseado no Darkstorm Studios graphic novel "I, Frankenstein ", criado por Kevin Grevioux. A história é trazido à vida por um elenco que inclui Aaron Eckhart, Bill Nighy, Yvonne Strahovski, Miranda Otto, Jai Courtney, e Aden Young como Victor Frankenstein.


Diretor: Stuart Beattie Após explorar Lobisomens – ou “lycans”- e vampiros, os produtores da franquia “Underworld” elegem o personagem clássico de Mary Shelley como próxima história de suspense para ser recontada com um pouco de ficção científica.
“ I, Frankenstein” traz Aaron Eckhart (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles) como protagonista, além de Miranda Otto (Guerra dos Mundos),Yvonnne Strahovski (Especialistas) e - mais uma vez – Bill Nighy (Underworld - Anjos da Noite )
Lançamento previsto 24/01/2014
Estúdio: Lionsgate
NOME AQUI NO Brasil; Frankenstein - Entre Anjos e Demônios 


TRAILER DO FILME;





Continue Lendo »
Robocop: A Origem



O longa é um reboot da franquia de sucesso Robocop, que rendeu três produções entre 1987 e 1993. Anos depois, em 2000, o personagem ainda ganhou uma série de televisão - cujo fracasso de audiência a levou a ser encerrada após a exibição de apenas quatro episódios.


Ambientado no ano de 2028 na cidade de Detroit (EUA), Robocop: A Origem mostra a história de Alex Murphy (Joel Kinnaman), um marido amoroso, pai de família e bom policial que é submetido a uma operação para se tornar um agente parte homem/parte robô após sofrer um grave acidente enquanto cumpria os deveres profissionais. 














Mais Um ''''''REMAKE''''''' será que está acabando  ou já acabaram as idéias de criar filmes em Hollywood




Eu assistir todos os ROBOCOP, fez muito sucessso na decada de 80 top..







curiosidade; Robocop: A Origem, dirigido por José Padilha (BRAZUCA)(Tropa de Elite, Tropa de Elite 2). A superprodução tem estreia no País prevista para 2014 fevereiro do ano que vem.


dirigido por um brasileiro, pode apostar que esse Robocop vai aceitar propina e vai matar famílias de outros ''robocops'' que tem conhecimento dos podres da corporação e depois vai incriminar o robocopizinho. 

TRAILER DO FILME; 


Continue Lendo »
sexta-feira, 11 de outubro de 2013
Riddick 3

Quando “Eclispe mortal” foi lançado, em 2000, ninguém imaginava que um filme de baixo orçamento que combinava sci-fi com terror fosse se tornar uma franquia.
E, ao mesmo tempo, transformar Vin Diesel em estrela de filmes de ação. O sucesso deu na equivocada continuação “A batalha de Riddick” (2004)

 longa farto no orçamento mas escasso de ideias. Assim, o projeto resultou num fracasso retumbante que praticamente sepultou a então sonhada série de filmes.





Riddick 3” é um retorno às origens, não só no modo de produção modesto, mas também na concepção da trama. 

Saem de cena os sonhos ególatras dos produtores sobre impérios intergalácticos, e a narrativa volta ao básico: um anti-herói com uma capacidade selvagem de matar é procurado por caçadores de recompensas. Nesta nova aventura, Riddick é abandonado num planeta desértico e logo descobre que nas entranhas desse lugar inóspito existem criaturas monstruosas. Com a chegada de mercenários interessados em sua captura, a chacina começa.



O diretor David Twohy, responsável por todos os filmes, equilibra a história em três atos distintos e bem amarrados, em que percebem-se influências visuais e narrativas de longas como “Mad Max”, “Rambo – Programado para matar”, “Heavy Metal” e “Aliens”, entre outros. Todas essas homenagens aparecem interligadas pela fórmula azeitada de entretenimento com neurônios típica do cineasta John Carpenter. 





TRAILER DO FILME; 


Continue Lendo »
quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Sinopse e detalhes

Após dormir por 15 anos, o deus da destruição Bills desperta e logo fica surpreso ao saber que Freeza havia sido derrotado por um jovem sayadin chamado Goku. Não demora muito para que ele e seu mestre partam para encontrá-lo, ainda m
ais após Bills lembrar de um sonho que teve envolvendo um duelo épico com um deus super sayadin que ninguém jamais ouviu falar. Ao encontrá-lo, Goku fica logo animado em enfrentá-lo num duelo, mas logo percebe que seus poderes são ínfimos perto do poderio de Bills.




Esse filme  e Muito bom pra quem sonhava em ver Goku em outro nível AGORA  COMO;

''O LENDÁRIO Deus Sayajin''   



eu assistir e particularmente sou Fã do ''DBZ''  Tudo que sair referente a esse anime eu assisto e gosto. 

5 *****...................estrela.                   
fez parte da infância de milhares De vida aqui no Brasil. 

Curiosidade;  
Desde sua criação Dragon Ball sempre foi uma série de nicho, cujas histórias e personagens eram exaltados pelos fãs mas incompreensíveis para os não iniciados neste universo, para quem termos como sayajin, kakaroto ou kaio shin soavam como grego - ou japonês. Com isso, por mais que a série de TV fosse bastante conhecida entre os jovens, ela nunca alcançou um nível de popularidade do porte dos super-heróis dos quadrinhos, cujas aventuras soavam bem mais próximas tanto em matéria de humanidade quanto de compreensão. O que não impediu que surgisse em vários países uma espécie de culto a série, cujos fãs vibram a cada novidade lançada. É o que acontece com Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, mais recente filme estrelado por Goku e companhia.


Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses - A trama desta vez é focada em Bills, o deus da destruição, que desperta após um longo sono de 15 anos. Impressionado ao saber que Freeza fora derrotado, ele logo quer conhecer o autor deste feito. Mais ainda: num de seus sonhos ele tinha um combate épico com um deus super sayajin, algo que ninguém jamais havia ouvido falar. Não demora muito para que Bills e seu mestre partam para conhecer Goku, enquanto que ele está também ansioso pelo encontro. Afinal de contas, Goku adora uma boa briga!

Se você é daqueles que não entende absolutamente nada sobre o vocabulário típico de Dragon Ball Z nem sabe o que já aconteceu na série, pode ficar tranquilo. Bastante didático, A Batalha dos Deuses traz uma grande variedade de personagens mas toma o cuidado de situá-los para o espectador leigo na série, de forma que ele também possa curtir o filme. Por exemplo, você pode até não saber como o imperador Pilaf se tornou uma criança, mas o panorama geral dado pelo filme sobre este fato é suficiente para que se possa compreender tanto o personagem quanto seus atos. O mesmo acontece com vários personagens, o que torna o filme mais palatável para os não-iniciados ao mesmo tempo que relembra os fãs de eventos importantes ocorridos no decorrer da série.


Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses -  o grande trunfo que Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses tem para agradar o público é o humor. Especialmente no trecho em que Bills chega à Terra, quando se delicia com os quitutes de uma festa. Por mais que seja uma história de certa forma infantilizada, ela possui momentos bastante divertidos sem deixar de lado as cenas de combate que tão bem caracterizaram a série ao longo dos anos.



Como um todo, Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses é um filme divertido que agrada tantos aos fãs, pela continuidade da saga e o respeito às características dos personagens, quanto aos que jamais viram um episódio sequer da série, pelo bom humor da história e o didatismo que permite que seja compreendida sem que seja necessário um dicionário ao lado. Além disto, chama a atenção a animação um pouco mais elaborada em relação à usual da série, com o uso de elementos computadorizados em alguns momentos.


bora assistir


Continue Lendo »
 Depois da Terra

A parceria de Will Smith e seu filho tinha dado bons frutos no filme A Procura da 

Felicidade, mas desta vez nas mãos do diretor regular M. Night a parceria não deu certo. 

Os elementos futuristas são bons e os efeitos especiais são ótimos. Porém o roteiro pode 

ser considerado ruim ou péssimo. A monotonia cansa e as cenas não se encaixam bem. 

Os diálogos são entediantes e sem assunto, o filme não tem uma boa história. O final é 

muito previsível e a ocorrência dos fatos é cansativa. Por ser futurista se espera uma nova 

história, porém o roteiro não tem nada de especial ou novo. Ponto negativo para o diretor 

de O Sexto Sentido que carrega mais um fracasso além de O Último Mestre do Ar.




Filme fraquinho, Deu sono o will não fez nada e filho Dele só chorou o filme inteiro RESUMO DO ' '''FILME'''  kk 
  
2**................ESTRELA SÓ POR CAUSA DO WILL 

Continue Lendo »
Guerra Mundial Z

Uma misteriosa doença se alastra pelo planeta, contaminando pessoas com uma velocidade impressionante, transformando-as em zumbis e aí, um paizão de família é convocado em igual rapidez pelo Governo americano (sempre eles) para salvar a humanidade. Se você começou a ler um texto sobre este título e chegou até aqui, já deve ter uma certa pré-disposição para curtir filmes sem a menor pretensão de mudar a sua vida e sim divertir. Dentro desse contexto, Guerra Mundial Z cumpre sua missão, apresentando quase duas horas de ação e suspense, protagonizadas pelo astro Brad Pitt.

Filme muito mais, muito bom.........''tópi'' 
E o filme que você não quer, que chegue o final   

5 *****....................................ESTRELAS  FÁCIL 

Continue Lendo »
Tá Chovendo Hambúrguer 2,

Se não era perfeito, ao menos o primeiro "Tá Chovendo Hambúrguer" caracterizava-se como um bom entretenimento para toda a família. Com o sucesso deste, uma continuação tornou-se inevitável. Agora dirigido pela dupla Cody Cameron e Kris Pearn, "Tá Chovendo Hambúrguer 2" e traz novamente Flint (voz de Bill Hader), que descobre que a sua mais bizarra invenção, uma máquina capaz de transformar água em comida, está criando monstros mutantes feitos de comida. Com o destino da humanidade ameaçado, Flint e sua galera precisam enfrentar uma louca missão combatendo as criaturas mais infames que o planeta já viu. Com um humor ainda mais peculiar e um roteiro bem amarrado, o filme não perde em nenhum momento o charme do anterior, algo que se deve principalmente à edição frenética, capaz de manter um ritmo razoável até o fim da projeção. No entanto, o grande trunfo da animação são os seus personagens. Ainda mais carismáticos, é extremamente divertido vê-los enfrentando animais ferozes feitos de comida em situações que arrancará risos até do mais ranzinza dos adultos. A boa trilha sonora também merece destaque, visto que é ela a acrescentar um dinamismo maior às cenas cômicas. Possuindo amplas qualidades, "Tá Chovendo Hambúrguer 2" é uma continuação a altura do seu sucessor, e, em meio a tantas gargalhadas, uma pergunta fica na cabeça do espectador: quando vem a próxima sequência?


Curiosidade;

A animação ''''Tá Chovendo Hambúrguer 2'''' registrou ótima marca de 513 mil detalhe só cresce os espectadores, animação está na frente da comédia nacional com Bruno Gagliasso e Leandra Leal, vista por 243 mil pessoas. 
Continue Lendo »
Aposta Máxima ''Ui''

A parceria de Will Smith e seu filho tinha dado bons frutos no filme A Procura da 

Felicidade, mas desta vez nas mãos do diretor regular M. Night a parceria não deu certo. 

Os elementos futuristas são bons e os efeitos especiais são ótimos. Porém o roteiro pode 

ser considerado ruim ou péssimo. A monotonia cansa e as cenas não se encaixam bem. 

Os diálogos são entediantes e sem assunto, o filme não tem uma boa história. O final é 

muito previsível e a ocorrência dos fatos é cansativa. Por ser futurista se espera uma nova 

história, porém o roteiro não tem nada de especial ou novo. Ponto negativo para o diretor 

de O Sexto Sentido que carrega mais um fracasso além de O Último Mestre do Ar.




Filme fraquinho, Deu sono o will não fez nada e filho Dele só chorou o filme inteiro RESUMO DO ' '''FILME'''  kk 
  
2**................ESTRELA SÓ POR CAUSA DO WILL 

Continue Lendo »

Qual e sua Opinião sobre o Blog